sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

"Raio do Bicho que não Morre"


Na minha santa inocencia a pensar que já estava morto e enterrado o bichinho, não de fazer canoagem, mas sim de fazer competições de slalom. Bem estava literalmente enganado... no fim de semana passado fui ver uma prova em Arcos de Valdevez com o intuito de rever velhos amigos, mas afinal o que seria só uma visita de cortesia acabou por despertar o bichinho que me corroi por dentro quando estou fora de àgua... A vontade de voltar a competir é enorme.. mas como tudo na vida tem um senão, estou longe de água.. falta-me tempo para voltar à forma de antigamente.... Pode ser que vá a alguma competição para iniciar a proxima època 2009/2010.. Já agora não tenho clube se algum clube estiver intressado em fazer a minha escrição que avise para negociar.. lol.

1 comentário:

gitte disse...

... completamente viciado... nunca vi ... lol :) beijinho grande