sábado, 8 de março de 2008

A Irmandade da Canoa


Uma vez que este blog é dedicado à canoagem, e também às várias actividades que faço não poderia deixar em branco aqueles que me acompanham ou melhor aquele que muitas vezes me acompanha mas sem vontade, aquele que me dá animo para ensinar aquilo que sei.. mas que não quer aprender... o meu irmão.. Sempre na esperança que siga as minhas pissadas.. procuro passar tudo o pouco que sei para que lhe possa ser útil..

Since this blog is dedicated to canoeing and also to the various activities that I could not leave blank those who accompany me or rather one that often accompanies me but without desire, one that gives me breath to teach what I know .. But do not want to learn ... My brother .. Always hoping to follow my steps .. Seeking spend what little they know so that you can be useful ..

A Irmandade da canoa e da pagaia

Anda morcão que eu ajudo

Rio Vez 1

Rio Vez 2

É só estilo

Loop

2 comentários:

Corduroy disse...

A tua irmandade é melhor do que a minha...hehehe. Continua assim... Mas só lhe ensinas a andar de canoa... ou tb te dás ao trabalho de lhe ensinar OUTRAS coisas....??? LOL

Tiago Machado disse...

Acho muito bem... Gostei do nome.. Irmandade da Canoa!! Continua, força... Abraço
Em relação às outras coisas.. deixa rolar...